quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Look do Dia

Culottes


Olá, meus amores! Hoje o look é num estilo mais clássico, mas sem deixar de ter um toque de modernidade. É um bom look para ir trabalhar em ambientes não muito formais.

Comecei por uma peça tendência, umas culottes, também conhecidas por calças cropped, que são estas calças mais curtas. Optei por um tom de azul bem escuro, que funciona como um tom neutro.
Pelo comprimento que têm, cortam um pouco a silhueta e as baixinhas (como eu) devem usar este tipo de calças com cuidado! Eu não recomendaria que as usassem com calçado raso.

Para calçado optei por uns scarpins, para ajudar a alongar a silhueta, que é especialmente importante com culottes. Além do salto alto, que dá altura, o peito do pé descoberto e ponta bicuda também contribuem para nos tornar visualmente mais altas.

A blusa branca, uma peça clássica que complementa muito bem qualquer outra peça que possam ter no guarda-roupa, mantém o look clean e elegante.

Como o look já está bem simples, optei por uns brincos mais chamativos, por um batom mais forte e por uns óculos de sol mais modernos.

Sem comentários:

Enviar um comentário