quarta-feira, 29 de julho de 2015

Look do Dia

Fake Summer


Olá, meus amores! Este é mais um daqueles looks para estes países de falso verão, até porque eu tenho uma pequena obsessão por casaquinhos leves e quimonos. É perfeito para ir jantar com as amigas.
Os ombros de fora são uma tendência que ainda não me cansei de explorar aqui no blog, sobretudo em looks do dia. Por isso, ou por culpa de ser bombardeada constantemente com fotos da Kim Kardashian, comecei com este vestido bodycon. Confesso que não era lá muito de vestidos mais colados ao corpo, mas a roupa interior adequada faz milagres. Assegurem-se é que a vossa cinta não ande por aí a enrolar-se e a subir, e que o vosso soutien cai-cai tenha bom suporte. Neste look, uma boa escolha de lingerie é crucial.
Para se sentirem mais frescas, o vestido poderia perfeitamente não ter mangas e ser usado sem casaco. Mas, lembrem-se, o casaco cria duas linhas na vertical, ajudando a alongar a silhueta. Além do que, com os ombros descobertos, convém ter um casaquinho caso tenham frio durante noite.
Em termos de acessórios e calçado, mantive a mesma simplicidade. Uns sapatos mullet, uma clucth com padrão cobra e uns óculos de sol redondos (para usar enquanto for de dia, ou de noite se for a vossa praia). Escolhi este tipo de colar mais comprido, porque acho que fica super bem neste tipo de decote e dourado cai muito bem neste cinza.
Para rematar, optei por batom vinho que, além de ficar harmonioso com as cores do look, fica bem com vários tons de pele, principalmente negras, mulatas e bronzeadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário