sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Look do Dia

03/09/2015

Olá, meus amores! Hoje trouxe-vos mais um look do dia, simples e descontraído, mas cheio de estilo, com inspiração boémia e acessórios folk. Este look é casual, que vocês podem adaptar para o vosso dia-a-dia.

Comecei com a peça-chave do look que é uma saia longa fluída, com um estampado vermelho de cornucópias em fundo branco. Gosto imenso do padrão de cornucópias, talvez por me lembrar de um verão em que tive uma fase meio gypsy, lá nos finais dos anos 90... (Quem é do meu tempo sabe que foi culpa da revista "Bravo", rsrsrsrs).
Baixinhas podem usar maxi saia? Neste caso, sim, porque tem vários elementos no look que ajudam a alongar visualmente a silhueta. 

Conjuguei essa saia com um top branco, liso e básico. Gosto sempre de ter, pela versatilidade da peça. Eu costumo comprar os meus na Primark.

O casaco leve cria duas linhas na vertical que ajudam a alongar a silhueta. O colar comprido também faz um formato em V, que também ajuda a alongar a silhueta. E as sandálias de camurça de salto alto dão um pouco mais de altura.

Como acessórios, além do colar, optei por uns óculos de sol redondos, uma linda mala de couro com um detalhe trançado de franjas, e uma maxi pulseira de metal trabalhado.

Sem comentários:

Enviar um comentário