sábado, 12 de setembro de 2015

Look do Dia

Casual & Comfortable
Olá, meus amores! Eu bem sei que o outono está aí à porta, que é uma das minhas estações preferidas, mas ainda não estou pronta para abandonar o verão (se bem que, onde eu vivo, nunca tive nada que se pareça com verão). Pelo que vejo do tempo aí, também não está aquele calooooor... Imagino é que não deva haver muita vontade da vossa parte de dizer adeus às roupas de verão também. 
O look de hoje é bem casual e muito confortável. É elegante, sem grande esforço.

Comecei por montar o look, escolhendo umas calças-pijama estampadas. Atenção que não calças de pijama mesmo, mas sim a denominação deste modelo de calças. É uma peça bem confortável, sobretudo pela leveza do tecido, mas também pelo facto de não se usar colada no corpo e sim um pouco soltinha.

Como a calça já é estampada, quis optar por parte de cima mais simples. Eu não sou contra a mistura de padrões e estampas, apenas quis manter a roupa mais simples para poder deixar brilhar os acessórios deste look. 
Assim sendo, optei por esta camisa de ganga sem mangas, com um nó na cintura, que transmite ainda mais a ideia de descontracção.

Obviamente, neste look não podia faltar um calçado raso. Como já mencionei aqui no blog, não sou grande fã de chinelinhos, mas sim deste género de sandálias de couro com um trabalho meio artesanal.

Para um toque folk, escolhi uma mala de camurça com franjas, que é a minha obsessão do momento. Esse chapéu floppy, transportado do estilo boho chic, é outra das minhas peças preferidas do momento. Rematei o look com esta maxi pulseira de metal da Mango e com estes óculos de sol modernos e sofisticados.

TrendybyTyana no Youtube
TrendybyTyana no Facebook


Sem comentários:

Enviar um comentário