sábado, 17 de agosto de 2013

Produtos de Beleza de Topo

Primer de rosto "The Pore Fessional" Benefit:
Usa-se antes da aplicação da base no rosto. Ajuda na duração da maquilhagem. Minimiza a aparência dos poros e linhas finas. Perfeito para todos os tons de pele. É oil-free, portanto também é indicado para peles mistas e oleosas.

Pó Matificante HD para o Rosto "High Definition Powder" Make Up For Ever:
Aplicar sozinho ou após a base/corrector. De textura extremamente fina, deixa a pele mate e radiante. É translúcido, servindo para todos os tons de pele. Deixa a pele muito bonita para vídeos.

Blush líquido rosado "Benetint" Benefit:
Longa duração à prova de beijos. Para um look natural, aplique três pequenos pontos nas maçãs do rosto e espalhe rápido com a ponta dos dedos. Pode também aplicar nos lábios, sozinho ou antes do baton/gloss.

Iluminador líquido "Sun Beam" Benefit:
Mais indicado para peles morenas, sendo o "High Beam" ideal para os tons de pele mais claros. Aplique pequenos pontos no topo das maçãs do rosto e debaixo do arco das sobrancelhas. Espalhe.

Toalhitas desmaquilhantes Sephora:
Sem efeito oleoso. Podem ser usadas por quem usa lentes de contacto. Para todos os tipos de maquilhagem, mesmo as de longa duração.Ter sempre na mesinha de cabeceira, para evitar a preguiça de desmaquilhar antes de dormir.

Primer de olhos "Eyeshadow Primer Potion" Urban Decay:
Para aplicar na pálpebra antes da sombra. De textura sedosa, aumenta a duração das sombras e deixa as cores mais vibrantes. 

Primer de olhos "Shadow Insurance" Too Faced:
Para aplicar na pálpebra antes da sombra. Permite trabalhar qualquer sombra muito facilmente e fixá-la de forma durável.

Escova para limpeza do rosto "Clarisonic"
Pode ser previamente carregada e usada durante o duche. Limpa 6 vezes mais do que uma limpeza manual. Elimina as impurezas e reduz o sébum. Melhora a textura da pele e reduz a aparência dos poros. É segura e delicada para todos os tipos de pele.

Máscara de pestanas "They're Real!" Benefit:
Rímel de longa duração, que alonga e dá volume, deixando as pestanas separadas.

Estes produtos podem ser encontrados na Sephora.



Se gostou disto, poderá também gostar de:

2 comentários:

  1. ..ahh.. I realy want a clairasonic!!
    great post!!
    xx

    http://www.bluevelvetaddict.com/2013/08/dirty-works-rose-glow-moisture-mask.html

    ResponderEliminar