quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Notícias de Moda

Kanye West regressa ao mundo da moda. Em parceria com o director criativo da Diesel, Nichola Formichetti, vai lançar uma colecção unissex, que deverá ser apresentada nas semanas da moda de verão de 2014.

Kim Kardashian também manifestou interesse em desenvolver uma colecção de roupas para bebés.

Cameron Diaz tornou-se directora criativa da marca "Pour la Victoire", uma empresa de moda no sector de calçado e acessórios. A actriz está extremamente entusiasmada em desenvolver a sua própria linha de sapatos de cariz funcional e moderno. A marca terá uma campanha com as peças favoritas de Cameron, enquanto essa colecção não chega às lojas.

A marca de moda "Doisélles" recrutou os detidos de uma prisão de alta segurança para fazer tricot e crochet. A estilista brasileira Raquel Guimarães já treinou 40 reclusos. Neste momento, 18 deles encontram-se a trabalhar para a marca em troca da redução das suas penas.

Em Outubro, as cidades brasileiras de São Paulo e Rio recebem a primeira edição do Festival de Filmes de Moda. O festival conta com as produções de David Sims, Nick Night, Mario Sorrenti, Terry Richardson e com a dupla Met Alas e Marcus Piggot.

Começa hoje e terminará no sábado a presença do Portugal Fashion na Dinamarca, com o objectivo de mostrar o trabalho de alguns dos melhores designers portugueses na "Feira Vision Copenhaga". Serão apresentadas as colecções de Luís Buchinho, Anabela Baldaque, Hugo Costa, Susana Bettencourt e Carla Pontes.
A White Tent também estará presente no evento, embora não faça parte do grupo de estilistas promovidos pelo Portugal Fashion.




Sem comentários:

Enviar um comentário