terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Maquilhagem Carnaval 2016


Olá, meus amores! Peço mil desculpas por trazer uma Maquilhagem de Carnaval tão em cima da hora, mas tive imensos precalços técnicos, que combinados com a minha falta de tempo, não me permitiram publicar antes. Ainda assim, espero que gostem, que eu fiz com muito carinho para vocês.

Esta maquilhagem é colorida (tem laranja, rosa, amarelo e azul), mas eu acho que ela é muito bonita também para ser usada sem ser Carnaval. Eu usaria.


Vejam o vídeo:




Fotos do look final:






Lista dos produtos utilizados:

Primer de rosto: Leite de Magnésia da Philips
Base: Studio Fix Fluid da MAC (cor NW48)
Corretor: Pro Longwear da MAC (cor NC45)
Pó translúcido: HD da Nyx
Contorno: Benefit (sombra castanha escura sem brilho)
Blush: Max MakeUp (cor 033 Brown)
Iluminador: Mineralize Skinfinish da MAC (cor Gold Deposit)
Primer de olhos: Lápis jumbo branco da Nyx (cor milk)
Sombras: Paleta de 120 cores A do Ebay; Iluminador Mineralize Skinfinish da MAC (cor Gold Deposit)
Rímel: The Colossal da Maybelline, à prova de água
Batom: H&M (cor Landinski)



Sigam-me também no:

Sem comentários:

Enviar um comentário