quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Grammys 2016 - Os melhores looks

Olá, meus amores! Tudo bem convosco?
Por aqui está um dia lindo de sol, um daqueles momentos raros deste país onde vivo. Daqui a pouco, devo sair para passear. Mas não sem antes vos deixar com os meus looks favoritos dos Grammys 2016.

Quando digo no título "Os melhores looks", refiro-me especificamente aos melhores looks segundo a minha opinião pessoal. 


Bella Hahid (Alexandre Vauthier)




Adele (Givenchy)




Zendaya (Dsquared2 and Butani)




Chrissy Teigen (Yousef Al-Jasmi)




Selena Gomez (Calvin Klein)




Taylor Swift (Versace)




Tori Kelly (Gauri & Nainika)




Angelique Kidjo


E vocês? Contem-me aqui nos comentários quais foram os melhores looks na vossa opinião.


Sem comentários:

Enviar um comentário