sábado, 24 de janeiro de 2015

Básicos do Vestuário - Gabardine

Trench Coat






























Leitores queridos, assim se constrói um guarda-roupa cheio de estilo, misturando peças básicas com peças tendência. 
Tendo já anteriormente falado da camisa branca, eu hoje trago-vos vários looks com mais um básico do vestuário_ a gabardine. 
Também conhecida por trench coat, a gabardine é um clássico igualmente presente no meu guarda-roupa. Mais ainda ultimamente, desde que vivo num país onde chove bastante, a Holanda. 

Tenho a clássica bege, que é de longe a mais versátil, uma preta e outra ainda num tom de rosa bem suave. O meu sonho de consumo é ter uma de tom coral, pois fica muito bem no meu tom de pele negra.
A minha gabardine bege, tendo uma cor neutra, é uma daquelas peças "vai com tudo". Quer a use de saltos ou de calçado raso, de vestido ou de jeans, fica sempre elegante. Ao apertar o cinto, cria uma silhueta bonita, pois dá ênfase à cintura. Em looks mais casuais gosto de deixar gabardine aberta e apertar o cinto atrás. É também uma peça interessante de usar por cima de um fato. 

Agora já sabem: É para que usem, abusem e, sobretudo, sejam felizes!




Se gostou disto, também poderá gostar de:

Sem comentários:

Enviar um comentário