terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Grammys 2013 - Os melhores looks

Queridos leitores, venho apenas partilhar o meu gosto pessoal, não obstante a discordância que possam ter das minhas escolhas. Cada um tem o seu ponto de vista. O importante mesmo é que cada pessoa vista aquilo com se sinta bem e que a faça sentir bonita.




Rihanna (Azzedine Alaïa)
É o meu look preferido. Adorei o vestido, a maquilhagem, o cabelo, os acessórios (Anel de noivado? Não se sabe.)... Só tenho uma coisa a apontar _o detalhe da transparência no peito. Mas creio que está perdoada, pois estava lindíssima!
Rihanna tem dado cartas no mundo da moda. Faz parte da lista das 10 mais bem vestidas de 2012, segundo a revista "People". Além disso, a marca River Island irá apresentar roupas e acessórios da coleção de primavera-verão criada por Rihanna, na semana da moda em Londres.





Katy Perry (Gucci)
Katy Perry deslumbrou-nos com esse vestido verde-menta da Gucci, bem justo ao corpo e com um ornamento que realçava o decote generoso.




Taylor Swift (J. Mendel)
Parecia uma deusa, com esse vestido branco drapeado de inspiração grega. Deve ser a única das minhas indicadas como mais bem vestidas que, realmente, cumpriu o "dress code" exigido pelo evento.




Kelly Rowland (Georges Chakra)
Kelly Rowland trouxe-nos uma indumentária ousada e bastante sexy. Não receou mostrar a sua óptima figura, revelando as suas curvas. Este vestido não é para quem quer, mas para quem pode.



Se gostou deste post, poderá também gostar de:

Sem comentários:

Enviar um comentário