domingo, 14 de maio de 2017

OS LOOKS MAIS OUSADOS DO MET GALA 2017

Olá, meus amores! A passadeira vermelha do Met Gala surpreende-me todos os anos pela expressão de arte e criatividade nos designs mais "over-the-top". Este é o momento para ousar na passadeira vermelha.
Os looks que se seguem foram dos mais comentados do Met Gala 2107, não necessariamente por serem os looks mais bonitos, mas por serem verdadeiramente únicos e ousados.




Rihanna (Comme des Garçons com Dsquared2)








Devo confessar que gostei muito deste look, principalmente do cabelo e maquilhagem. A Rihanna gosta de surpreender e ser diferente. Este look, que é fruto de uma parceira da Comme des Garços com Dsquared2, era perfeito para ela.

Se vocês quiserem saber como recriar a maquilhagem, é só dar uma olhada neste tutorial (em inglês) da Mariah Leonard:





Cara Delevingne 





Cara Delevingne foi literalmente de prateado da cabeça aos pés. Pintou de prateado, e colocou glitter também prateado, na cabeça recentemente rapada. Vestiu um fato decotado, repleto de brilhantes prateados. Para complementar o look futurista, usou acessórios prateados.
Achei que o look era moderno, futurista e muito ousado, bem apropriado para a passadeira vermelha do Met Gala.

Se vocês quiserem saber como recriar a maquilhagem e o cabelo, é só dar uma olhada neste tutorial (em inglês) do Jeremy Flynn:





Madonna (Moschino)






Ai, Madonna! Por onde começo?!... Por muito que goste dela com paixão, também detestei o seu look da mesma forma apaixonada. Repito, detestei!!! 
Eu entendi a ideia da tendência militar com os acessórios de couro. O conceito poderia ter sido interessante, mas o resultado foi desastroso, a meu ver. Também questionável foi a escolha dos acessórios. 
Se ela se apresentou assim na passadeira vermelha, é porque se sentiu bem e isso é o mais importante. No entanto, o seu look foi digno de nota, pela negativa.




Katy Perry (John Galliano para Maison Margiela)





Katy Perry está sempre com um look arrojado sempre que pisa na passadeira vermelha e, desta vez, não foi excepção. 
Adorei como ela ousou neste look "noiva de vermelho" e admirei os detalhes quase da cabeça aos pés, só não gostando lá muito da escolha dos sapatos.



Para mim, estes foram os looks mais ousados do Met Gala 2017. E, para vocês, quais foram?

Sem comentários:

Enviar um comentário