segunda-feira, 11 de abril de 2016

Maquilhagem Inspiração Rihanna "Work"


Olá, meus amores! Para quem não sabe, eu tenho um blog e um canal em inglês, mais direccionados para residentes no Reino Unido, que são para mim uma boa forma de ir aperfeiçoando e praticando o meu inglês.

Este é o meu primeiro vídeo no canal em inglês, que é uma inspiração numa das maquilhagens que a Rihanna usou no videoclip da sua música com o Drake "Work". É uma maquilhagem dourada muito linda, com um batom verde bem escuro (que eu não tinha e que, por isso, tive de improvisar). Espero sinceramente que gostem, pois fiz com muito carinho.


Vejam o vídeo:


Se tiverem interessados em ver mais fotos e a lista dos produtos utilizados, deixo o link do post do blog em inglês aqui.


Links:

Sem comentários:

Enviar um comentário