domingo, 31 de janeiro de 2016

Isto ou Aquilo - Calçado Raso ou Salto Alto?

Flats or Heels




Olá, meus amores! Então esse fim-de-semana? O meu foi óptimo, pois recebemos a visita de um amigo nosso, que já não víamos há muito tempo.
Agora mesmo fiz uma pausa, pois estava a editar vídeos com o maridão (KekyMedia, caso ainda não se tenham apercebido do logo que aparece no final dos meus vídeos).

Amanhã vou passear, pois terei o dia de folga. Uma pessoa tem de sair de vez em quando, porque vou andar de terça a sábado a acordar de madrugada e a chegar super cansada. Normalmente, o que me relaxa mais é o blog e o canal (quanto tenho tempo e me sinto bem disposta). 

Mas, amanhã vou mesmo é passear. Passear e comprar umas roupas para levar ao ginásio. Decidi-me e vou mesmo inscrever-me. Por mais cansada que esteja e por menos tempo que tenha, só me fará bem à saúde. Falarei mais disso em outra ocasião, depois da tal inscrição estar materializada.

Já escolhi mais ou menos a roupa que vou usar amanhã, excepto o calçado. Calçado raso ou salto alto? A roupa em questão fica bem com os dois. Por um lado, vou andar bastante e calçado raso é mais confortável. Por outro, eu já uso calçado raso para ir trabalhar a semana toda e nos dias de folga gosto de me aperaltar mais com direito a salto alto. 

Eu sempre gostei mais de salto alto, talvez por ser baixinha, ou mesmo por achar mais bonito. Mas a verdade é que uso mais calçado raso, por ser prático no meu dia-a-dia corrido.

E vocês? Gostam mais de calçado raso ou salto alto?

Sem comentários:

Enviar um comentário