sábado, 6 de dezembro de 2014

Básicos do Vestuário - Camisa Branca

The same white shirt
























Basta ver fotos de Carolina Herrera, para perceber que a camisa branca é uma peça essencial do guarda-roupa desta designer. Aliás, a camisa branca é uma das peças mais básicas do guarda-roupa feminino. 
Por ser muito versátil, pode ser usada em qualquer ocasião, seja num look formal ou informal, em looks de dia ou de noite. É um investimento que compensa, porque é daquelas peças que nunca sai de moda e fica bem com tudo. 


Esta peça é tão essencial para mim que nunca falta no meu guarda-roupa e aparece frequentemente neste blog. Tenho várias e uso bastante.

Ultimamente, tenho gostado bastante da combinação da camisa branca com uma das grandes tendências do momento _ a saia midi. E fica muito bem quando se abotoa toda a camisa e se coloca um lindo colar por cima. Fica muito elegante e feminino.

Por vezes, também gosto de criar looks com inspiração no vestuário masculino, com uma calça preta de alfaiataria, um laço preto no colarinho, saltos altos e uma capa. Com o cabelo apanhado e um batom vermelho, fica impecável.

A camisa branca é uma peça de vestuário indispensável que não se vão arrepender de ter. Usem sem moderação e sejam felizes!




Se gostou disto, também poderá gostar de: