segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Onde encontrar Amostras Grátis (Portugal/Brasil/Mundo)

Queridos leitores, nem imaginam a quantidade de amostras e produtos que eu já recebi gratuitamente em casa. Muitas das vezes, gostei tanto dos produtos que decidi comprá-los. Na maioria dos casos, não os teria comprado sem experimentar primeiro.
É nesse sentido que venho partilhar convosco alguns sites/blogs interessantes, onde poderão facilmente procurar amostras gratuitas. Eu foco-me mais nas amostras de cosmética, mas há para todos os gostos.




Este blog não é só para amostras grátis, pois abrange um estilo de vida de poupança. É mais vocacionado para quem se encontra em Portugal, mas algumas amostras são internacionais.






Este é o maior site da américa latina especializado em amostras grátis. Os leitores que se encontram no Brasil poderão pedir as suas amostras neste site, mas também há algumas internacionais.






No "Free Stuff Ok" podemos encontrar várias coisas gratuitas (vales/cupões), não só amostras. Existem várias amostras internacionais (Worldwide).





Se gostou disto, também poderá gostar de:

2 comentários:

  1. Adoro! Espero ganhar algo, nunca me calha nada!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho recebido sempre as amostras que peço. Quanto a passatempos não costumo concorrer, mas devia.

      Eliminar