sábado, 12 de janeiro de 2013

Beauty Stores - promoções perfumaria/cosmética




Queridos leitores, creio que a minha paixão por perfumes já não é nenhum segredo. Digo-vos que hoje foi das raras vezes que saí de casa sem pôr perfume. 
Tenho de colocar algumas amostras na minha bolsa... Sim, tenho um número bastante razoável de amostras de perfumes. Costumo pedi-las na internet e já coleccionei bastantes, sem qualquer custo. A última que recebi? Elie  Saab. É bastante agradável. Tenciono comprar o perfume um dia desses...

Como sabem, eu gosto de adquirir perfumes a um bom preço. Decidi dar-vos a conhecer uma loja com perfumes de marca a preços bastante acessíveis_ a Beauty Stores.
Esta empresa existe desde 2008 e comercializa produtos de perfumaria, cosmética e higiene do lar. Eu recebo o folheto das promoções em casa e dirijo-me à loja aqui da zona sempre que algo me interessa.

Até costumo ir lá frequentemente. Eu só uso desodorizantes da marca "Lander" e dentífricos da marca "Colgate" (cada um tem a sua mania...), mas eu considero-os caros nos supermercados. Ficam bem mais em conta na Beauty Stores, mesmo sem estarem em promoção. Comparem vocês mesmos.



Poderão consultar o último catálogo aqui:

Poderão consultar a localização das lojas aqui:





Se gostaram desta publicação, poderão também gostar de:

Sem comentários:

Enviar um comentário